O Hapkido de Peruíbe agora tem uma data anual oficial: 11 de novembro. Através da Lei Municipal número 19/2016, subscrita e aprovada por unanimidade na casa, o dia fica municipalmente oficializado no calendário municipal de Peruíbe.

Entrega do documento de agradecimento ao Vereador Rafael

Para agradecer tal aprovação, a Associação de Hapkido Hoi Jeon Moo Sool de Peruíbe, representada através de comitiva com Mestre Alfredo Ribeiro de Carvalho (Birola) e os atletas Francisca Marques, Hugo Moraes e Viviana Carvalho, visitou o gabinete do Presidente da Câmara municipal de Peruíbe, nesta quarta-feira (07), para entregar o documento de agradecimento e a moeda oficial do Hapkido Ki Yu Kwan ao representante da casa, o Vereador Rafael Vitor Souza, estendendo-se também o agradecimento aos demais representantes da casa que fizeram parte também deste grande momento.

Mestre Alfredo (Birola) junto com sua equipe entrega documento de agradecimento ao presidente da Câmara de Vereadores de Peruíbe

A data escolhida refere-se ao aniversário do Grão Mestre Sung Jae Park, introdutor e difusor com maior expressão do Hapkido brasileiro. Com esta data, o Hapkido local presta sua homenagem e reconhecimento ao seu mentor marcial maior.

Leave a comment